On The Go ResearchTech
Menu hamburger
logo kimberly

Melhorando produtos ouvindo a opinião de quem mais importa!

foodlab header
fraldas
Como a On The Go auxiliou a Kimberly-Clark a se conectar com mães ao redor do Brasil para validar um de seus novos produtos.

O problema

Colher feedbacks mais profundos e valiosos sobre um novo produto direcionado a uma audiência muito exigente.

Nós proporcionamos a Kimberly-Clark ir muito além da pesquisa comum ao fazer o teste de validação de produto.
kimberly-clark
  • 90+ mídias geradas

    com a pesquisa.

  • Respostas em vídeo

    fornecendo feedback aprofundado.

  • Fortalecimento da relação

    cliente e marca.

A On The Go permitiu a Kimberly-Clark amplificar o seu relacionamento com as pessoas mais importantes (e preocupadas) que existem: as mães.

A pesquisa foi um teste de produto feito com diversas mães ao redor do Brasil. Mais do que um NPS comum, a empresa utilizou os recursos multimídia disponíveis em nosso chatbot para colher feedbacks valiosos sobre conforto e usabilidade de seu novo produto.

Nosso dashboard permitiu que a empresa visse e ouvisse os relatos das mães sobre o produto, atingindo níveis acima da mera leitura de dados frios. Além disso, a empresa pode ver seu novo produto sendo utilizado na prática, com modelos reais que esbanjam fofura.

globo tv

Feedbacks mais humanizados

Mais do que validar seu produto com uma pesquisa, a Kimberly-Clark soube utilizar este canal também para amplificar seu relacionamento com as mães, demonstrando proximidade, respeito e preocupação com a opinião das mães e conforto dos bebês.

Receber feedbacks mais humanizados também acrescentou um potencial extra na geração de insights, permitindo que os times percebam a aplicação das suas ideias e produtos em diversos tipos diferentes de realidades.

mae-kimberly