Melhorando produtos ouvindo a opinião de quem mais importa!
O problema
Colher feedbacks mais profundos e valiosos sobre um novo produto direcionado a uma audiência muito exigente.
90+ mídias geradas
com a pesquisa.
Respostas em vídeo
fornecendo feedback aprofundado.
Fortalecimento da relação
cliente e marca.
A On The Go permitiu a Kimberly-Clark amplificar o seu relacionamento com as pessoas mais importantes (e preocupadas) que existem: as mães.
A pesquisa foi um teste de produto feito com diversas mães ao redor do Brasil. Mais do que um NPS comum, a empresa utilizou os recursos multimídia disponíveis em nosso chatbot para colher feedbacks valiosos sobre conforto e usabilidade de seu novo produto.
Nosso dashboard permitiu que a empresa visse e ouvisse os relatos das mães sobre o produto, atingindo níveis acima da mera leitura de dados frios. Além disso, a empresa pode ver seu novo produto sendo utilizado na prática, com modelos reais que esbanjam fofura.
Feedbacks mais humanizados
Mais do que validar seu produto com uma pesquisa, a Kimberly-Clark soube utilizar este canal também para amplificar seu relacionamento com as mães, demonstrando proximidade, respeito e preocupação com a opinião das mães e conforto dos bebês.
Receber feedbacks mais humanizados também acrescentou um potencial extra na geração de insights, permitindo que os times percebam a aplicação das suas ideias e produtos em diversos tipos diferentes de realidades.