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Criando e melhorando produtos ouvindo a opinião de quem mais importa!

Como a On The Go auxiliou a Kimberly-Clark a se conectar com mães ao redor do Brasil para validar um de seus novos produtos.

O problema

Colher feedbacks mais profundos e valiosos sobre um novo produto direcionado a uma audiência muito exigente.

Nós proporcionamos a Kimberly-Clark ir muito além da pesquisa comum ao fazer o teste de validação de produto.

  • 90+ mídias geradas

    com a pesquisa.

  • Respostas em vídeo

    fornecendo feedback aprofundado.

  • Fortalecimento da relação

    cliente e marca.

A On The Go permitiu a Kimberly-Clark amplificar o seu relacionamento com as pessoas mais importantes (e preocupadas) que existem: as mães.

A pesquisa foi um teste de produto feito com diversas mães ao redor do Brasil. Mais do que um NPS comum, a empresa utilizou os recursos multimídia disponíveis em nosso chatbot para colher feedbacks valiosos sobre conforto e usabilidade de seu novo produto.

Nosso dashboard permitiu que a empresa visse e ouvisse os relatos das mães sobre o produto, atingindo níveis acima da mera leitura de dados frios. Além disso, a empresa pode ver seu novo produto sendo utilizado na prática, com modelos reais que esbanjam fofura.

Etapa 1
Recrutamento de mães ao redor
do Brasil para realização dos testes
Etapa 1
Etapa 2
Envio dos produtos para mais
de 150 participantes da pesquisa
Etapa 2
Etapa 3
Entrega dos resultados através
do dashboard On The Go
Etapa 3
Etapa 4
Segmentação feita no dashboard de um grupo específico de respondentes utilizando nossos filtros inteligentes
Etapa 4
Etapa 5
Início da segunda fase da pesquisa com esse grupo específico
Etapa 5
Etapa 1
Recrutamento de mães ao redor do Brasil para realização dos testes
Etapa 2
Envio dos produtos para mais de 150 participantes da pesquisa
Etapa 3
Entrega dos resultados através do dashboard On The Go
Etapa 4
Segmentação feita no dashboard de um grupo específico de respondentes utilizando nossos filtros inteligentes
Etapa 5
Início da segunda fase da pesquisa com esse grupo específico

Feedbacks mais humanizados

Mais do que validar seu produto com uma pesquisa, a Kimberly-Clark soube utilizar este canal também para amplificar seu relacionamento com as mães, demonstrando proximidade, respeito e preocupação com a opinião das mães e conforto dos bebês.

Receber feedbacks mais humanizados também acrescentou um potencial extra na geração de insights, permitindo que os times percebam a aplicação das suas ideias e produtos em diversos tipos diferentes de realidades.

Também quer validar suas ideias e conhecer melhor

seus clientes assim como a Kimberly-Clark fez?

PRODUTO

@ 2021 On The Go Todos os direitos reservados.

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