
Na era da alta concorrência online a lealdade do cliente pode se tornar a principal diferença entre quem tem sucesso e quem fracassa.
Na era da alta concorrência online a lealdade do cliente pode se tornar a principal diferença entre quem tem sucesso e quem fracassa.
Atomic Research é uma metodologia que permite dar maior visibilidade para os resultados dos seus projetos de pesquisa dentro da empresa.
A utilização de pesquisas em vídeo cresceu bastante. O formato que hoje é dominante na internet tem bastante utilidade para pesquisas.
Como fazer pesquisas ágeis? As metodologias ágeis estão presentes nos negócios há muito tempo, mas como usar o conceito destas metodologias para otimizar seus projetos de pesquisa?
Apesar de se referirem a coisas diferentes, muitas vezes vemos pesquisa de mercado e consumer insights sendo usados como sinônimos. A confusão parece boba mas pode gerar impactos negativos na percepção do trabalho dos profissionais destas áreas.
Pesquisa Expectativa Brasil revelou que a parcela de brasileiros que pedem por trabalho em 2022 é maior do que aqueles que desejam apenas dinheiro.
Na era das redes sociais e do mobile as pessoas têm sido bombardeadas de informação, às vezes não conseguindo processá-las em tempo hábil. Saiba como adequar seu plano tático de pesquisa a essa realidade.
Assine nossa newsletter e receba primeiro as notícias e atualizações sobre pesquisa de mercado, consumer insights, business marketing e muito mais!
@ 2021 On The Go Todos os direitos reservados.