
Na era da alta concorrência online a lealdade do cliente pode se tornar a principal diferença entre quem tem sucesso e quem fracassa.
Na era da alta concorrência online a lealdade do cliente pode se tornar a principal diferença entre quem tem sucesso e quem fracassa.
Na era da alta concorrência online a lealdade do cliente pode se tornar a principal diferença entre quem tem sucesso e quem fracassa.
Os chatbots de pesquisa surgem para acompanhar a evolução da demanda dos clientes por experiências mais integradas.
Se você está fazendo os mesmos velhos tipos de pesquisa de mercado, falando com as mesmas pessoas e da mesma forma “antiquada”, você já está atrasado. Não basta conhecer os tipos de pesquisa, é preciso adequá-los ao novo cenário de evolução digital.
Coletar dados com pesquisa é um dos segredos que grandes empresas como Ambev, Globo e Netflix utilizam para crescer.
A pesquisa conversacional é uma metodologia que permite entregar uma experiência de resposta agradável para usuários respondentes.
Existem vários motivos que levam pessoas a mentir em pesquisas. Seja para tentar agradar ou “acertar” a resposta, a mentira está presente.
Assine nossa newsletter e receba primeiro as notícias e atualizações sobre pesquisa de mercado, consumer insights, business marketing e muito mais!
@ 2021 On The Go Todos os direitos reservados.